NASCIDA TJESSEM, METTE-MARIT TORNOU-SE PRINCESA DA NORUEGA AO SE CASAR COM O PRÍNCIPE HERDEIRO HAAKON.
USANDO UM VESTIDO DE CREPE ROMÂNTICO E SIMPLES COMBINANDO PERFEITAMENTE COM SEU ESTILO, METTE-MARIT INOVOU SUBSTITUINDO O TRADICIONAL BOUQUET DE NOIVA POR UM ARRANJO LONGO DE FLORES E FOLHAS TRANÇADAS. NA CABEÇA USOU UMA BELÍSSIMA TIARA DE BRILHANTES, PRESENTE DOS SOGROS.
MÁXIMA ZORREGUIETA NASCEU NA ARGENTINA E TORNOU-SE PRINCESA CASANDO COM O PRÍNCIPE HERDEIRO GUILHERME, FUTURO REI DOS HOLANDESES.
DESLUMBROU EM MODELO VALENTINO DE CETIM COM CORTE CLÁSSICO MARCADO NA CINTURA, DECOTE ALTO ARREDONDADO ESTILO AUDREY-HEPBURN, MANGAS JUSTAS 3/4 E SAIA LISA COM APLICAÇÕES DE RENDA FRANCESA NAS LATERAIS, DESCENDO ATE A LONGA CAUDA. NA CABEÇA VÉU COMPRIDO DE TULE COM APLICAÇÕES FLORAIS, PRESO NUMA VALIOSA TIARA.
MARY DONALDSON JOVEM ADVOGADA, QUE AO CONHECER EM UM BAR DE SIDNEY O BELO "FRED", JAMAIS O IMAGINOU UM NOBRE EUROPEU....INICIOU O ROMANCE E SÓ BEM MAIS TARDE, COM O NAMORO CRESCENTE FOI INFORMADA QUE ERA FREDERIK, PRÍNCIPE HERDEIRO DA DINAMARCA.
QUANDO MARY CHEGOU A CATEDRAL DE N.SRA. DE COPENHAGUE ERA A IMAGEM DA FELICIDADE....VESTIDA POR ESTILISTA DANÊS, A BELA AUSTRALIANA USOU UM VESTIDO DE DECOTE CANOA, CORPO LONGO E MANGAS ORIGINAIS QUE RECEBEU O NOME DE "CALA", SEGUNDO SEU CRIADOR, POR TER FORMA SIMILAR AOS LÍRIOS COM ESSE NOME. ADORNANDO O CABELO PRESO, VÉU LONGO DA FAMÍLIA DO NOIVO E UMA ESPETACULAR TIARA DE BRILHANTES PRESENTE DA RAINHA MARGARIDA. LEVAVA NAS MÃOS UM ORIGINAL BOUQUET REDONDO DE ONDE SAIAM CASCATAS DE FLORES E FOLHAS AUSTRALIANAS PRESAS EM LAÇO ONDE IA GRAVADO O MONOGRAMA DO NOVO CASAL COM A DATA DO CASAMENTO.
LETIZIA ORTIZ, PRINCESA DAS ASTÚRIAS, RECEBEU ESSE TÍTULO AO CASAR-SE COM FELIPE, PRÍNCIPE HERDEIRO DA ESPANHA. A BELA JORNALISTA ENCANTOU O ROMÂNTICO DESCENDENTE DOS BOURBONS NUM ENCONTRO DESPRETENSIOSO ONDE FOI ACOMPANHANDO UM AMIGO DE EMISSORA PARA UM JANTAR DE LUGARES MARCADOS. EMBORA DIVORCIADA, ISSO NÃO FOI EMPECILHO PARA A VITÓRIA DO AMOR.
NESTE DIA FOI VESTIDA PELO TRADICIONAL MANUEL PERTEGAZ NUM VESTIDO DE LINHA RETA REALÇANDO SEU PORTE ESGUIO, MAS NUMA LINGUAGEM MODERNA DE "LINHA PRINCESA" COM DECOTE EM "V" SUSTENTANDO A GOLA ALTA REBORDADA EXTERNA E INTERNAMENTE COM FIOS DE PRATA E OURO OS DESENHOS COM OS SÍMBOLOS HERÁLDICOS DA COROA ESPANHOLA, A FLOR DE LIS, O TREVO E A ESPIGA DE MILHO. LEVAVA UMA CAUDA LONGA TAMBÉM REBORDADA COM OS MESMOS MOTIVOS NOBRES, E NAS MÃOS UM BOUQUET, QUE APOS A CERIMONIA FOI COLOCADO AOS PÉS DE N.SRA DE ATOCHA (UMA TRADIÇÃO DA FAMÍLIA REAL), FORMADO POR LÍRIOS, FLOR DE LARANJEIRA, FLOR DE MAÇÃ E ESPIGAS DE MILHOS PEQUENINAS. A TIARA PRUSSIANA FOI A MESMA USADA POR SUA SOGRA NO DIA DO SEU CASAMENTO NA GRÉCIA.
VICTORIA, PRINCESA HERDEIRA DA SUÉCIA CASOU-SE EM 2010 COM SEU AMOR DE 8 ANOS, DANIEL WESTLING HOJE PRÍNCIPE DANIEL DA SUÉCIA.
A NOBRE CHEGOU A IGREJA NUMA CRIAÇÃO DE ESTILISTA SUECO CONFECCIONADO EM CETIM DE SEDA, DECOTE OMBRO-A-OMBRO COM VIRADA DUPLA FORMANDO UM "V" NAS COSTAS, MANGAS CURTAS, SAIA VOLANTE SIMPLES COM LEVE CAIMENTO E UMA CAUDA DE 5 MTS PRESA NA CINTURA MARCADA COM CINTO LARGO. FEZ QUESTÃO DE USAR O VÉU DE RENDA BORDADO QUE USOU SUA MÃE NO DIA DE SEU CASAMENTO ASSIM COMO A TIARA DE CAMAFEUS EM OURO E PÉROLAS QUE A RAINHA SÍLVIA USOU QUANDO CASOU COM O REI DA SUÉCIA EM 1976.
CATHERINE MIDDLETON É UMA RECORDAÇÃO BEM ATUAL DE UM VERDADEIRO CONTO DE FADAS. CONHECEU SEU PRÍNCIPE AINDA NA FACULDADE E AOS POUCOS DURANTE 8 ANOS FOI CONQUISTANDO-O..... ASSIM TORNOU-SE DUQUESA DE CAMBRIDGE, FUTURA RAINHA CONSORTE DOS INGLESES.
AO SURGIR NA PORTA DA CATEDRAL COM UM VESTIDO DA CASA ALEXANDRE MCQUEEN E DESENHO DE SARAH BURTON, DESLUMBROU A TODOS QUE A AGUARDAVAM, VESTIDA ELEGANTEMENTE E FAVORECIDA POR UM CORTE IMPERIAL RECOBERTO EM RENDA FRANCESA FEITA A MÃO EXCLUSIVAMENTE PELA ESCOLA REAL DE BORDADO. VALE RESSALTAR QUE O CORPETE MARCANDO A CINTURA E ABRINDO NOS QUADRIS É UMA REFERENCIA A ÉPOCA VITORIANA QUANDO O USO DO ESPARTILHO ERA QUASE OBRIGATÓRIO ENTRE AS MULHERES, SENDO TAMBÉM UMA CARACTERÍSTICA DA MODA DE ALEXANDRE MCQUEEN. USOU UM VÉU CURTO COM RENDA CONTORNANDO-O E UMA TIARA CARTIER EMPRESTADA PELA RAINHA ELIZABETH BASTANTE REPRESENTATIVA, POIS RECEBEU-A DE PRESENTE DOS SEUS PAIS QUANDO AINDA ERA PRINCESA SEM JAMAIS SONHAR COM O TRONO INGLÊS. E O BOUQUET PEQUENO FOI INSPIRADO NAS FLORES FAVORITAS DA FAMÍLIA REAL, COMO LÍRIOS, JACINTOS E MURTAS.
CHARLENE DE MÔNACO CASOU COM UM VESTIDO CRIADO PELO ESTILISTA ARMANI DE LINHAS RETAS ACOMPANHANDO O CORPO ESCULPIDO DE EX-NADADORA, HOJE PRINCESA.
EM CETIM DE SEDA E DECOTE OMBRO-A-OMBRO, O COLO LEMBRA UMA CRUZ NA ASSIMETRIA DO DETALHE EM FRENTE E VERSO. A SAIA FOI ENRIQUECIDA COM BORDADO EM MINI-PÉROLAS E CRISTAIS SWAROVSKI NA FRENTE E PARTE CENTRAL DA CAUDA, NUM DESENHO DE FLORES E ARABESCOS DELICADOS. AO VÉU LISO E LONGO PRENDIA DOIS ARRANJOS DE BRILHANTES TRABALHADO EM OURO BRANCO, E NAS MÃOS UM BOUQUET DE ORQUÍDEAS E LÍRIOS EM CASCATA.
STÉPHANIE NASCEU CONDESSA DE LANNOY E AO UNIR-SE COM O HERDEIRO DE LUXEMBURGO TORNOU-SE PRINCESA STÉPHANIE DE LUXEMBURGO NUMA CERIMONIA DE VERDADEIRO ENCANTAMENTO.
ESPETACULARMENTE VESTIDA POR ELIE SAAB, A NOIVA SURGIU NERVOSA COM SORRISO TÍMIDO À PORTA DA CATEDRAL DE N.SRA. DE LUXEMBURGO PARA TOMAR GUILHERME COMO SEU LEGÍTIMO ESPOSO, USANDO UMA CRIAÇÃO MODERNA E AO MESMO TEMPO CLÁSSICA EM RENDA CHANTILLY, BORDADO EM FIOS DE PRATA COM SUPERPOSIÇÃO SALPICADO EM TODO O TRAJE, QUE FOI ENRIQUECIDO COM PEQUENAS PEDRARIAS. ALÉM DA CAUDA DUPLA DO VESTIDO, LEVAVA UM VÉU COM O MESMO BORDADO NA PARTE CENTRAL HARMONIZANDO COM O CABELO PRESO.
ESSAS SÃO HISTORIAS REAIS, VERDADEIROS CONTOS DE FADAS.
BOM INICIAR A SEMANA SONHANDO.....AH!!! O AMOR.............
BEIJOS, BEIJOS.